terça-feira, 11 de maio de 2010

Conversando com o Senador Garibaldi

Nesta segunda feira dia 10, estive na capital do estado para conversar com o Senador Garibaldi Alves (PMDB) sobre as eleições deste ano, junto comigo estava o velho amigo de Garibaldi em Campo Redondo, meu velho Pai Novo Santana. Na oportunidade comuniquei ao Senador que em Campo Redondo o PMDB apoira o Dep. Federal Henrique Eduardo Alves e o Senador. Com relação ao Governo, eu particularmente não tenho ainda compromisso com ninguém, até porque o meu mandato de vereador eu o devo ao povo e aos amigos que mim deram a honra de voltar ao poder legislativo. Portanto, irei aguardar os registros das candidaturas, para ver quem realmente será candidato e ouvir as propostas de governo que venha de encontro com as necessidade do nosso povo.