terça-feira, 18 de maio de 2010

Pesquisa aponta Rosalba na liderança.

Pesquisa realizada no Rio Grande do Norte pela Vox Populi, apresenta a Senadora Roslaba na Liderança. Veja o resultado da estimulada:

- Rosalba Ciarlini (DEM) – 49%
- Carlos Eduardo Alves (PDT) – 16%
- Iberê Ferreira (PSB) – 15%
- Miguel Mossoró (PTC) – 2%
- Sandro Pimentel (PSOL) – 1%
- Simone Dutra (PSTU) – 1%
- Nenhum/branco e nulo – 8%
- Não sabe – 8%

Foram ouvidas 700 pessoas de 33 municípios do Rio Grande do Norte entre o sábado (8) até a quarta feira (12). Os entrevistados foram ouvidos em todas as regiões do Estado.
Pelo mapa da pesquisa foram ouvidas pessoas em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Nisia Floresta e São José do Mipibu na grande Natal. No Seridó: Currais Novos, Caicó, Parelhas, Jardim de Piranhas e Tenente Laurentino Cruz. Na região do Oeste: Mossoró, Baraúna e Felipe Guerra, além de outros municípios.
Nova Cruz, Assu, Tibau, Assu, Goianinha, Barra de Maxaranguape, Pau dos Ferros, São Paulo do Potengi, Venha Ver, José da Penha, Tangará, Caiçara do Norte, José da Penha, Lagoa Danta, Olho Dágua dos Borges, Caiçara do Rio do Vento, Coronel Ezequiel, Espírito Santo, Parazinho e Passa e Fica também foram municípios pesquisados.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo 10515/2010. A margem estimada de erro é de 3,7% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.