quinta-feira, 22 de julho de 2010

Comunidade São João

Estivemos ontem na comunidade de São João, reunidos com vários Sócios da Associação Comunitária José Amancio Reinaldo. A nossa visita ao São João teve como objetivo a doação de alimentos às famílias carentes daquela localidade, através da Associação Comunitária Edna Telma de Araújo, a qual estava representando no momento. Aproveito a oportunidade para parabenisar a presidente da Associação da Comunidade São João, "Catiane Martins", pelo trabalho competente que vem realizando a frente daquela associação.


A Senhora Lurdes, esposa do Sr. Assis Brasil, demonstrou-se orgulhosa por fazer parte da Associação Comunitária José Amancio Reinaldo. Segundo ela, depois da associação a comunidade do São João conquistou muitos benefícios, por exemplo: Eletrificação, Construção de Cisternas e o projeto de criação de bovinos.

No final da reunião distribuirmos mais de 100 kg de feijão aos sócios, que ficaram muito satisfeitos, e assumimos o compromisso de dar continuidade a este trabalho de parceria entre a associação da Comunidade do São João e Associação Comunitária Edna Telma de Araújo.