terça-feira, 30 de março de 2010

Em breve serão inaugurados os gabinetes dos vereadores na Cãmara Municipal de Campo Redondo.

Quero parabenizar o Presidente Manoel Egídio, pela iniciativa de construir e equipar gabinetes que servirão de apoio aos vereadores para o trabalho legislativo e ao atendimento a população em geral. Mesmo não tendo ainda inaugurado, já estou dando expediente todos os dias, e mim cinto bem, como vereador em ter um local a minha disposição para atender amigos e correligionários.

Não poderia deixar de registrar a visita do casal e Ex- Vereadores Antônio Olinto Brilhante e sua esposa Rosineide Olinto Brilhante, conhecidos popularmente por Antônio de Tuta e Dona Rose. E a visita do Vereador Josinaldo Anselmo e do Vice-Prefeito Assis de Loló.




Na oportunidade, convidei o vereador e o Vice-Prefeito para irmos até a Comunidade da Timbauba dos Inocêncio, mais precisamente na residência do Senhor Luiz Gerente, onde se reuniu a Associação Zefirino Inocêncio Campêlo. Na oportunidade, o presidente da Asscoiação, o jovem Manoel Thiago de Avelar, conduzio a reunião que teve como objetivo a distribuição dos animais do Projeto de Bovino cultura que é mais um dos trabalhos já realizados pelo Conselho do FUMAC no município.

O Presidente do Conselho do FUMAC, meu amigo José Erivanaldo da Silva Araújo, por questões superiores, não pode estar presente nesta reunião, no entanto, como membro do Conselho representando o Poder Legislativo, estive presente durante a reunião e presenciei o sorteio para a escolha dos animais pelos os membros da Associação Zefirino Inocêncio Campelo.

Quero parabenizar todos os sócios da Associação Zefirino Inocêncio Campelo que foram beneficiados pelo Projeto de Bovino cultura, como tambem o Conselho do FUMAC que vem desenvolvendo um grande trabalho em nosso município, tendo a frente o Senhor José Erivanaldo da Silva Araújo que sempre demonstrou responsabilidade e compromisso com as funções de Presidente do Conselho.