segunda-feira, 7 de junho de 2010

Legislativo com Responsabilidade.


Na verdade, quando tive a idéia de criar este blog, o objetivo principal era de mostrar a população de Campo Redondo, seja eleitora ou não, o trabalho do vereador na Câmara. Graças a Deus, os nossos objetivos estão sendo alcançados. Muitos têm mim parabenizado por esta iniciativa e para mim é uma honra saber que muitos estão tendo conhecimento dos Projetos de Lei que tenho apresentado na Câmara com o objetivo de atender os anseios da coletividade, dos requerimentos e indicações que representam as reivindicações do povo.

Desta forma, acreditei não ser necessário permitir por parte dos leitores comentários nas informações postadas. Mas, quero desde de já agradecer as críticas do blog do chupitila, que em minha concepção foram críticas construtivas, e dizer que a partir de agora os leitores do blog do vereador Naldinho poderão colocar seus comentários, pois vejo que realmente estava errado em acreditar não ser necessário.

Aproveito a oportunidade, para comunicar aos leitores do blog do vereador Naldinho que logo em breve estaremos lançando o Site do Vereador Naldinho, onde toda a população de Campo Redondo e de todo o Brasil vai ter acesso a todos os projetos, requerimentos, indicações, principais pronunciamentos e outras informações sobre o meu trabalho como vereador, como também dar sua opinião, fazer críticas e reivindicações.

Desde já quero agradecer a todos que têm visitado o blog do Vereador Naldinho.